Lugar de Pensar

Se você é um ser que somente consegue ler 140 caracteres... fuja daqui rapidamente.
Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. Clarice Linspector
“Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.” Teilhard de Chardin
A solidão não existe! Tenho um mundo inteiro dentro de mim.
Seja bem-vindo.

28.11.10

VOZES DO HAITI

"...Ouvem-se vozes saindo de um pequeno abrigo. Um homem e cerca de dez crianças, mais algumas moças, cantam à perfeição: “Dó, um dia, um lindo dia; ré, reluz o ouro em pó...mi, é assim que eu chamo a mim; fá, é fácil decorar... A melodia da felicidade! " (Le Monde, em favela de Porto PríncIpe, a capital do Haiti, país dizimado pelo terremoto de 12 de janeiro que elege neste domingo um Presidente da República para recomeçar do zero; 27-11)
 
Revista Carta Maior

Nenhum comentário: