Lugar de Pensar

Se você é um ser que somente consegue ler 140 caracteres... fuja daqui rapidamente.
Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. Clarice Linspector
“Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.” Teilhard de Chardin
A solidão não existe! Tenho um mundo inteiro dentro de mim.
Seja bem-vindo.

6.1.11

O velho "Far West"




"O filme "Bravura indômita", dos irmãos americanos Joel e Ethan Cohen, vai abrir, embora fora da competição, a 61ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim.

"Joel e Ethan Cohen representam o cinema independente americano. Com seu dom para a ironia, estilo curioso e histórias que sempre conseguiram entusiasmar o público", assinalou o diretor do Festival de Berlim, Dieter Kosslick, ao anunciar a novidade.

Ele acrescentou que "Bravura indômita" é um bom começo para o Festival de Berlim de 2011, o evento que tradicionalmente abre a temporada cinematográfica mundial e que em sua próxima edição começará em 10 de fevereiro e vai até o dia 20.

O novo filme dos irmãos Cohen é uma reedição do clássico do Velho Oeste de mesmo título protagonizado em 1969 por John Wayne e que recria a história da jovem de 14 anos Mattie, que procura o assassino de seu pai".

Nenhum comentário: