Lugar de Pensar

Se você é um ser que somente consegue ler 140 caracteres... fuja daqui rapidamente.
Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. Clarice Linspector
“Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.” Teilhard de Chardin
A solidão não existe! Tenho um mundo inteiro dentro de mim.
Seja bem-vindo.

26.3.11

Lastro de meu tempo

(imagem lungstruck)


Lastro de meu tempo

Qual a medida do sentir
se você não está aqui para presenciar?
qual a medida de viver
se você não está aqui para vivenciar?
qual a medida do meu tempo?
do meu lastro: peso e equilíbrio
que resume os contornos do meu pensar?
me pergunto.
eu que temia tanto seu olhar nunca encontrar
temia a história passar e me levar
e nunca ver seu sorriso,
sua imagem inteira
ou suas sombras alcançar .
o que um dia foi um rumo de vida triste
hoje, enfim, sabe que há algo solto no ar
vem trazido pelo Outono,
esse Tempo
que já não vive só de sonhar.

della

Nenhum comentário: