Lugar de Pensar

Se você é um ser que somente consegue ler 140 caracteres... fuja daqui rapidamente.
Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. Clarice Linspector
“Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.” Teilhard de Chardin
A solidão não existe! Tenho um mundo inteiro dentro de mim.
Seja bem-vindo.

20.8.11

Rua de Sombras e Risos






Quis mais do que fui viajante

o tempo é bem menos largo

se olhamos suas sombras

quis-me aventureiro

no meu lugar agreste

mas lá o tempo arrastava-se

reduzia-me o apetite

instância dos meus desejos

todos os caminhos levavam

ao mesmo lugar

pouco adiantava fugir das sombras

mas havia uma rua

uma rua que nunca dormia

uma rua de implacáveis risos

onde era proibido ir

repleta de personagens

que viviam como lâminas

afiados e prontos para

lutar , viver ou jazer

muito mais tarde descobri

que lá na rua dos risos

havia muito mais romantismo

e liberdade que jamais

encontrei em outro lugar.

suas sombras possuíam vidas.

D-P.


Nenhum comentário: