Lugar de Pensar

Se você é um ser que somente consegue ler 140 caracteres... fuja daqui rapidamente.
Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. Clarice Linspector
“Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.” Teilhard de Chardin
A solidão não existe! Tenho um mundo inteiro dentro de mim.
Seja bem-vindo.

26.9.11

Ela sabe

 carlos vieira


Ela sabe

Ela sabe todas as coisas
como posso eu negar
ela sabe do meu amor pelo rio
ela sabe do meu amor pelo mar
ela sabe todas as coisas
como posso eu negar
toda a dor que me atravessa
ela me ensina a lidar
ela sabe o dom de me acalmar
ela sabe como me alegrar
ela sabe todas as coisas
como posso eu negar
até o vazio que me dá
todo o meu caminhar
meus arrepios, leveza de ar
ela sabe todas as coisas
como posso eu negar
ela é água a me completar.
d-p.

Nenhum comentário: